Minutos depois de ter enviado uma bola ao poste, combinou com Rafa e, à entrada da grande área, rematou rasteiro e colocado para o 1-0. Sofrido o golo, soltou-se o Estrela. A investir no ataque pelas alas, os homens da Amadora conquistaram um livre lateral que foi cobrado por Jean Felipe. Depois de um desvio ao primeiro poste, o ponta de lança João Silva - que já passou pelo Everton - rematou cruzado e bateu Vlachodimos para o 1-1.
Sérgio Vieira esperou dez minutos, olhou para o banco, e respondeu com Gustavo Henrique e Ronaldo para os lugares de Jean Felipe e Shinga. Num ritmo visivelmente mais baixo do que o da primeira parte, o Benfica foi deixando que o Estrela subisse no terreno e conquistasse pontapés de canto. Aos 65', Vlachodimos foi mesmo chamado a defender um cruzamento de Ronaldo Tavares, ex-Sporting, evitando o que seria o golo do empate. A gostar do que via dentro de campo, Sérgio Vieira voltou a mexer: tirou Miguel Lopes para fazer entrar Lucão e abdicou de Ronald para apostar no ala Hevertton. Do outro lado, Gil Dias rendeu Rafa.
Com este resultado, o Benfica soma três pontos no Grupo C da Taça da Liga e iguala o Moreirense. Já o Estrela da Amadora mantém-se com zero pontos, assim como o Penafiel. A enfrentar um Estrela com grande preocupação defensiva e com muitos jogadores no Mundial do Catar, o Benfica de Roger Schmidt estreou esta noite uma nova dupla de centrais - Brooks e João Victor -, surgiu com Chiquinho no lugar de Enzo e, lá na frente, estavam Diogo Gonçalves no lugar de João Mário e Musa no de Gonçalo Ramos. Depois de uns primeiros dez minutos de jogo em que houver controlo total por parte das águias, foi mesmo o croata quem abriu o marcador.
Num momento em que, apesar das poucas oportunidades de golo, qualquer equipa parecia poder marcar, a oportunidade sorriu ao Benfica. As águias atacaram pela direita através de uma condução de bola de Neres, que cruzou para Rodrigo Pinho no coração da grande área. O brasileiro rodou e entregou a bola a Draxler, que rematou rasteiro para o 3-1. Uma vez mais, o Estrela reagiria. Erro fatal de Morato no corredor central do Benfica e Gustavo Henrique, já dentro da grande área, só teve de rematar para o 3-2 final.
Só que Rafa, esta noite capitão do Benfica, depressa mudou o estado das coisas. Recebeu de Grimaldo e, dentro da grande área, serpenteou perante Omurwa, que só o conseguiu parar em falta. Chiquinho assumiu a marcação do penálti e fez o 2-1. Uma vez mais, o Estrela soube responder, e novamente através de um livre lateral. Desta vez, mesmo em cima do intervalo, a bola seguiu logo em direção à baliza e obrigou Vlachodimos a fazer duas defesas consecutivas. Para a segunda parte, Schmidt apostou nas entradas de Morato - recuperado de lesão - e de Draxler para os lugares de João Victor e Diogo Gonçalves. Sérgio Vieira esperou dez minutos, olhou para o banco, e respondeu com Gustavo Henrique e Ronaldo para os lugares de Jean Felipe e Shinga. Num ritmo visivelmente mais baixo do que o da primeira parte, o Benfica foi deixando que o Estrela subisse no terreno e conquistasse pontapés de canto.
moreirense - SPORT TV
Moreirense vs Estrela Amadora - Prognóstico, H2H, Dicas de
[TELEVISÃO] assistir Chaves x Famalicão ao vivo na tv 30.12
Depois de uns primeiros dez minutos de jogo em que houver controlo total por parte das águias, foi mesmo o croata quem abriu o marcador. Minutos depois de ter enviado uma bola ao poste, combinou com Rafa e, à entrada da grande área, rematou rasteiro e colocado para o 1-0. Sofrido o golo, soltou-se o Estrela. A investir no ataque pelas alas, os homens da Amadora conquistaram um livre lateral que foi cobrado por Jean Felipe. Depois de um desvio ao primeiro poste, o ponta de lança João Silva - que já passou pelo Everton - rematou cruzado e bateu Vlachodimos para o 1-1. Só que Rafa, esta noite capitão do Benfica, depressa mudou o estado das coisas.
Recebeu de Grimaldo e, dentro da grande área, serpenteou perante Omurwa, que só o conseguiu parar em falta. Chiquinho assumiu a marcação do penálti e fez o 2-1. Uma vez mais, o Estrela soube responder, e novamente através de um livre lateral. Desta vez, mesmo em cima do intervalo, a bola seguiu logo em direção à baliza e obrigou Vlachodimos a fazer duas defesas consecutivas. Para a segunda parte, Schmidt apostou nas entradas de Morato - recuperado de lesão - e de Draxler para os lugares de João Victor e Diogo Gonçalves.
▶ Vídeo: Reações do Estrela não chegaram para as ações do Benfica. Águias vencem na Taça da LigaEncarnados somam três pontos no grupo C da competição e igualam o Moreirense. O Benfica venceu este domingo o Estrela da Amadora por 3-2 em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Em Leiria, casa emprestada do Estrela para esta noite, Musa, Chiquinho, de penálti, e Draxler fizeram os golos das águias. Do outro lado, em golos que nasceram de boas reações da equipa da Amadora, João Silva e Gustavo Henrique fizeram o gosto ao pé.
Aos 65', Vlachodimos foi mesmo chamado a defender um cruzamento de Ronaldo Tavares, ex-Sporting, evitando o que seria o golo do empate. A gostar do que via dentro de campo, Sérgio Vieira voltou a mexer: tirou Miguel Lopes para fazer entrar Lucão e abdicou de Ronald para apostar no ala Hevertton. Do outro lado, Gil Dias rendeu Rafa. Aos 80', Neres voltou a tentar marcar um golo que começa a ser imagem de marca: descaído sobre a direita, à entrada da grande área, rematou em jeito para o poste mais distante, mas Bruno Brígido voou para desviar a bola. O derradeiro esforço do Estrela chegaria pouco depois, com Sérgio Vieira a abdicar de um defesa central - Erivaldo - para lançar um outro velho conhecido do futebol nacional: Diogo Salomão. Pelo Benfica, Rodrigo Pinho substituiu Musa.
Já o Estrela da Amadora mantém-se com zero pontos, assim como o Penafiel. A enfrentar um Estrela com grande preocupação defensiva e com muitos jogadores no Mundial do Catar, o Benfica de Roger Schmidt estreou esta noite uma nova dupla de centrais - Brooks e João Victor -, surgiu com Chiquinho no lugar de Enzo e, lá na frente, estavam Diogo Gonçalves no lugar de João Mário e Musa no de Gonçalo Ramos.
Palpite Moreirense x Estrela Amadora 2022/2023 - Betarena
▶ Vídeo: Reações do Estrela não chegaram para as ações do Benfica. Águias vencem na Taça da LigaEncarnados somam três pontos no grupo C da competição e igualam o Moreirense. O Benfica venceu este domingo o Estrela da Amadora por 3-2 em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Em Leiria, casa emprestada do Estrela para esta noite, Musa, Chiquinho, de penálti, e Draxler fizeram os golos das águias. Do outro lado, em golos que nasceram de boas reações da equipa da Amadora, João Silva e Gustavo Henrique fizeram o gosto ao pé. Com este resultado, o Benfica soma três pontos no Grupo C da Taça da Liga e iguala o Moreirense.
Jogos de Futebol na tv hoje - Jogadores PT
jogos CF Estrela da Amadora ao vivo, tabela, resultados
Reações do Estrela não chegaram para as ações do Benfica
Moreirense vs Estrela Amadora Previsão, Prognóstico, Dicas